Montador de móveis pode ser MEI?

Um montador de móveis pode ser MEI? Posso ser montador e abrir um MEI? Tire todas as suas dúvidas sobre o Microempreendedor Individual.

0

Muitos brasileiros se beneficiaram desde que a modalidade do Microempreendedor Individual foi lançada, para os profissionais que trabalharam no ramo moveleiro, a inclusão no programa MEI foi recebida com muita felicidade.

Os profissionais, que antes trabalhavam na informalidade devido ao alto custo de abrir uma empresa, agora tem a oportunidade de formalizar e começar seu negócio de maneira mais barata. Além de todas as vantagens previdenciárias que o MEI oferece, o profissional pode contratar um colaborador para ajudar nas tarefas.

Montador de móveis pode ser MEI?

Sim, o montador de móveis se enquadra nas áreas permitidas dentro do programa do Microempreendedor Individual, cujo CNAE é 3329-5/01 MONTADOR(A) DE MÓVEIS.

Com o MEI aberto, o profissional pode emitir nota fiscal dos seus serviços, garantindo mais segurança na hora de fechar um trabalho, não é obrigado a ter um contador além de inúmeras outras vantagens que um MEI tem.

Montador de móveis pode ser MEI?
Avalie este artigo

você pode gostar também