Montador de móveis pode ser MEI?

Um montador de móveis pode ser MEI? Posso ser montador e abrir um MEI? Tire todas as suas dúvidas sobre o Microempreendedor Individual.

0

Muitos brasileiros se beneficiaram desde que a modalidade do Microempreendedor Individual foi lançada, para os profissionais que trabalharam no ramo moveleiro, a inclusão no programa MEI foi recebida com muita felicidade.

Os profissionais, que antes trabalhavam na informalidade devido ao alto custo de abrir uma empresa, agora tem a oportunidade de formalizar e começar seu negócio de maneira mais barata. Além de todas as vantagens previdenciárias que o MEI oferece, o profissional pode contratar um colaborador para ajudar nas tarefas.

Montador de móveis pode ser MEI?

Sim, o montador de móveis se enquadra nas áreas permitidas dentro do programa do Microempreendedor Individual, cujo CNAE é 3329-5/01 MONTADOR(A) DE MÓVEIS.

Com o MEI aberto, o profissional pode emitir nota fiscal dos seus serviços, garantindo mais segurança na hora de fechar um trabalho, não é obrigado a ter um contador além de inúmeras outras vantagens que um MEI tem.

Montador de móveis pode ser MEI?
Avalie este artigo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também