Conecte-se conosco

MEI

10 maneiras de ganhar dinheiro fácil e rapidamente

Publicado

em

Neste artigo, você encontrará todas as melhores maneiras de ganhar dinheiro fácil enquanto estiver em casa ou com tempo livre.

Continuaremos adicionando novas formas nesta página, então vá em frente e adicione-a aos favoritos. E por favor compartilhe suas próprias ideias nos comentários!

1. Motorista

Tem uma bicicleta, moto ou carro? Um smartphone? Isso é tudo o que você precisa para ganhar algum dinheiro extra entregando comida ou levando pessoas sempre que tiver algum tempo livre.

2. Marketing afiliado

Se você tem uma boa presença nas mídias sociais ou talvez até tenha um blog ou site, pode começar a arrecadar dinheiro imediatamente promovendo todo tipo de empresa, produtos, serviços e ofertas on-line.

3. Vender livros didáticos de segunda mão

Uma ótima maneira de ganhar dinheiro é comprar os livros didáticos de outros alunos no final do ano e depois vendê-los logo antes do início das aulas.

4. Compre e venda de domínios na internet

Um domínio é apenas um endereço de site (por exemplo, ‘google.com.br’) e há muitas extensões (.com, .net, .br, etc). O truque é encontrar nomes de domínio disponíveis que tenham algum valor comercial, juntá-los e listá-los para venda em um site especializado.

5. Cliente oculto

Hoje, tornar-se um cliente oculto é mais fácil do que você pensa e você pode ser recompensado generosamente.

Há dezenas de agências que pagam para visitar todos os tipos de lojas e restaurantes para feedback sobre como eles estão realizando seus serviços.

6. Figurante

Você se imagina como um ator jovem ou apenas aquela pessoa que passa na cena de um episódio de seriado? Poderia ser você se você se inscrever para ser um figurante de TV ou cinema.

O pagamento não é ruim: durante pesquisas, encontramos valores de R$ 100 a R$ 300 por dia, em média, e você quase não precisa fazer nada!

Há muitas agências de elenco que contratam figurantes. Procure a mais próxima de você.

7. Venda sua educação

Tornar-se um tutor para outros estudantes é mais fácil do que nunca. Até recentemente, o mercado estava limitado a sessões presenciais, mas graças aos sites de tutoria on-line, você pode se tornar um tutor em todo o mundo.

8. Venda suas fotos

Se você acha que tem uma boa chance e um pouco de criatividade, tente enviar suas fotos para sites da Web. Um bom ponto de partida é o Adobe Stock ou Getty Images.

9. Babá

É um método clássico de ganhar dinheiro e isso tem boas razões. Você é pago (bem) para cuidar de crianças.

Se você está se perguntando quanto cobrar, dê uma olhada nos anúncios locais.

10. Babá de cães

Se crianças não são sua praia, então talvez cães sejam. Ser babá de cães é uma maneira fácil e tranquila de se ganhar dinheiro. Existem inúmeros sites e aplicativos especializados nesta área.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS