Conecte-se conosco

MEI

Iniciando um negócio de venda de fraldas: Dicas e Instruções

Publicado

em

Há muitas maneiras de construir um negócio rentável com fraldas. Fraldas para bebês são uma necessidade que as famílias de bebês gastam centenas de reais todos os anos. À medida que a população envelhece, há também uma necessidade maior de fraldas para adultos.

Muitos desses clientes estão interessados ​​em produtos mais naturais, como fraldas de pano e fraldas para adultos, além de formas mais convenientes e particulares de comprar fraldas. Descubra como iniciar um negócio de fraldas para atender a essas necessidades.

Tipo de empresa

Existem várias ideias a se considerar ao decidir como iniciar um negócio de fraldas. Você pode comprar fraldas infantis ou adultas a preços de atacado e vendê-las online ou fisicamente. Fraldas estão disponíveis em lojas de desconto e a granel, mas seu serviço pode oferecer a conveniência da entrega em domicílio e um cronograma de entrega regular.

Outras ideias são um serviço de fraldas de pano em que fraldas são lavadas e devolvidas, ou um negócio de venda de bolos de fralda.

Fornecedores

Encontre fornecedores para fraldas descartáveis ​​por atacado, pano e suprimentos para fazer fraldas para bebê. Verifique se você tem espaço suficiente para atender aos pedidos e atingir as metas de produção. Crie um sistema para encomendar suprimentos e equipamentos rapidamente, conforme necessário.

Escritório e área de trabalho

Você terá menos gastos trabalhando em casa, mas uma loja de varejo, um escritório comercial ou um espaço de depósito também são opções. Seja qual for o local escolhido, você precisará de espaço para armazenar suprimentos, embalar e enviar pedidos e uma área de escritório para lidar com contabilidade, pedidos e correspondência.

Crie um site

Como a Internet ajuda bastante nas vendas, você precisará de um site que seja atraente, fácil de usar e ofereça opções de comércio eletrônico e pagamento. Certifique-se de que é fácil para os clientes fazerem o pedido e pagar online com apenas alguns cliques.

Existem muitas empresas de hospedagem que oferecem processamento de cartão de crédito para pequenas empresas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS