Conecte-se conosco

MEI

Idéias de Negócios Online para Iniciantes: Dicas e Instruções

Publicado

em

Você pensou sobre isso todos os anos. Você pensou em inúmeras ideias de negócios online e imaginou como seria sua vida se pudesse sair do seu trabalho e gerar dinheiro na Internet.

Você poderia viajar pelo mundo com facilidade, criar um estilo de vida confortável para você e sua família e obter liberdade financeira. Você poderia finalmente escapar das restrições do trabalho formal e possuir controle do seu tempo.

Mas então, o que acontece? Normalmente, você gasta algum tempo considerando as ideias, mas acaba recuando para sua zona de conforto. O rendimento estável do seu emprego, a facilidade de ter alguém a dizer-lhe o que fazer todos os dias (em vez de tentar descobrir do zero) e a agenda consistente.

Você diz a si mesmo: “Sabe de uma coisa? Este ano está louco demais. Vou começar esse negócio online no próximo ano! Mas o “ano que vem” nunca chega.

Estamos aqui para lhe dizer que este ano é o ano em que você deve começar seu negócio online. Há mais oportunidades do que nunca e você deve aproveitar a vantagem!

Para ajudar você a começar, vamos apresentar ideias de negócios online. Leia, veja com o que você se conecta e comece a fazer sua pesquisa. Em seguida, começe com um que seja a sua cara.

Inicie um Site e Monetize-o

Você precisa criar conteúdo de forma consistente e também precisa ter conteúdo que instrua, informe ou entretenha as pessoas. Em outras palavras, precisa capturar seu interesse de alguma forma.

Além do mais, você precisa vender algo através do site. Isso pode ser espaço publicitário, produtos, produtos digitais, publicações patrocinadas, coaching, ebooks, etc. Se você estiver disposto a colocar seu esforço nisso em longo prazo, o site pode ser extremamente rentável (alguns donos de sites fazem US$ 50.000 por mês ou mais).

Marketing afiliado

O marketing afiliado é basicamente o processo de ganhar uma comissão promovendo o produto de outra pessoa. Antes de iniciar o marketing de afiliados, é bom ter pelo menos um conhecimento básico de SEO e redação.

Site de comércio eletrônico

Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online é através da criação de uma loja de comércio eletrônico. É preciso muito trabalho, e você precisa se destacar entre as centenas de milhares de sites de comércio eletrônico e lojas online.

Publique um Livro

Você já pensou em escrever um livro, mas não sabia por onde começar? Todo o absurdo de publicação, a edição e formatação, o marketing, etc? Com a Amazon, você pode publicar um livro com bastante facilidade e realmente ganhar dinheiro com ele.

Criar um produto ou curso online

Criar um produto ou curso digital é semelhante a escrever um ebook. Você está monetizando sua experiência ensinando-a aos outros.

YouTuber

Os vídeos do YouTube não só ajudarão você a contar histórias melhores e fornecer conteúdo mais valioso para seu público-alvo, como também ajudarão você a obter oportunidades lucrativas.

A melhor parte é que você nem precisa sair e comprar uma câmera nova e cara – contanto que você tenha um smartphone com uma câmera de qualidade, você pode começar a filmar seu primeiro vídeo agora mesmo!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS