Conecte-se conosco

MEI

Compacta Print: Tudo o que você precisa saber

Publicado

em

Impressão por transferência de calor é uma técnica moderna de imprimir sua arte em suas camisetas, mouse pads, canecas, chapéus, bolsas, placas, etc. A primeira coisa que você precisa observar quando comprar sua máquina de prensa térmica para camisetas é a qualidade.

Por mais que você queira investir seu dinheiro em uma máquina durável e de longo prazo, você precisa ter certeza de que ele tem a melhor qualidade. A maneira mais fácil de detectar uma máquina durável ao comparar diferentes modelos é observar o peso.

Naturalmente, uma máquina durável e de alta qualidade será mais pesada, considerando os materiais usados ​​para construí-la. Sua máquina precisa resistir a movimentos consistentes. E se você investir em uma máquina leve de má qualidade, ela não será capaz de lidar com isso.

Qual é o seu orçamento?

Isso é especialmente útil para iniciantes que planejam comprar sua primeira máquina. O conselho é simples: gastar de acordo com seus limites, certificando-se de que a máquina que você compra atenderá às suas necessidades básicas de impressão.

A chapa de calor

Esta é uma das partes mais importantes de uma máquina de prensa térmica quando se trata de transferir sua imagem para uma camiseta. Antes de comprar qualquer máquina, certifique-se de verificar como o elemento de aquecimento distribui uniformemente o calor.

Você poderá fazer isso se fazer uma demonstração da máquina. Basta ligá-la e passar as mãos sobre o cilindro para sentir a distribuição de calor.

Suporte do Fabricante

Como qualquer outro maquinário, você pode precisar entrar em contato com a equipe técnica do fabricante às vezes para ajudá-lo a resolver um problema que possa surgir durante a operação do sistema.

Se a empresa tiver um suporte ao cliente confiável, as coisas serão muito mais fáceis para você. Isso é especialmente verdadeiro se eles puderem responder rapidamente e ajudar a resolver seus problemas.

O usuário

Por último, você precisa ter em mente quem estará usando a máquina que você está comprando. Como você sabe, essas máquinas vêm com diferentes estilos e modelos, e a facilidade de uso difere de um modelo para o outro.

Mesmo quando a máquina vem com um manual do usuário, ela ainda será complicada para pessoas sem conhecimento de operação dessas máquinas.

Para estar mais seguro, considere comprar de vendedores que oferecem treinamento de produto. Garanta que a pessoa que usará esta máquina participe do treinamento completo.

Compacta Print

Famosa no mercado brasileiro, a Compacta Print atende a todos esses requisitos. É uma opção prática e barata para milhares de brasileiros. Confira as especificações da Máquina de Estampar R25S da empresa:

127 v – 1500 Watts – 11,8 Amperes

220 v – 1500 Watts – 6,8 Amperes

Comprimento: 0,65 cm

Largura: 0,41 cm

Altura: 0,63 cm

Área: 25cm x 35cm.

Peso: 26,0 kg

Para adquirir este modelo, basta acessar o site oficial da marca (https://compactaprint.com.br) ou entrar em contato com um representante da marca por telefone.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS