Conecte-se conosco

Empresas

Vantagens de ser cliente Vivo: descubra aplicativos ilimitados sem custos adicionais

Muita gente não sabe, mas clientes Vivo têm acesso ilimitado à aplicativos de diversos segmentos, como streaming de esportes, softwares de leitura, WhatsApp e muito mais. Descubra todos os detalhes.

Publicado

em

A Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, está sempre inovando para oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

Além de excelentes planos de telefonia, que cabem em todos os bolsos e atendem diferentes tipos de necessidades, a operadora também disponibiliza uma série de aplicativos incríveis para seus usuários, sem custos adicionais.

Se você é um cliente Vivo, ou está pensando em se tornar um, é importante conhecer as vantagens contidas em cada um dos planos oferecidos pela operadora. Descubra todos os detalhes, a seguir.

Clientes Vivo: descubra os apps liberados de acordo com seu plano

Vivo Pré

Para os clientes do Vivo Pré, a operadora oferece acesso gratuito a alguns aplicativos. O WhatsApp, app mensageiro que está entre os mais utilizados do mundo, pode ser utilizado de maneira ilimitada.

Clientes que optarem pela renovação automática do plano também passam a ter acesso a aplicativos como Skeelo, Babbel e GoRead.

Vivo Easy

O Vivo Easy é conhecido por sua flexibilidade e conveniência. Com ele, você pode personalizar seu plano de acordo com suas necessidades, escolhendo quanto do pacote de dados será utilizado para navegar em aplicativos e utilizados em minutos de ligação.

Além do acesso ilimitado ao WhatsApp, nesse plano também é possível contratar diárias em apps, como no Spotify, por exemplo.

Vivo Controle

Os clientes do Vivo Controle têm acesso a aplicativos como WhatsApp, Moovit e Waze, sem precisar pagar nenhum tipo de taxa adicional.

Além desses, o plano também dá acesso a plataformas de diversos segmentos, como Skeelo, para leitura de livros digitais; GoRead, Hube Jornais e NBA para os amantes de basquete.

No Vivo Controle também é possível aproveitar as vantagens do Vivo Controle Netflix, que dá acesso à plataforma de streaming sem custo adicional, mas apenas ao plano da plataforma que possui anúncios.

Vivo Pós

O Vivo Pós pode ser contratado em duas modalidades: Pós Selfie e Pós Família. Em ambas as opções, o acesso a apps como Skeelo Premium, GoRead, NBA e Super Comics e WhatsApp é ilimitado e gratuito.

No caso do Pós Selfie, ideal para apenas um usuário usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Vivo Pós, é possível também adicionar uma assinatura do serviço de streaming da sua preferência na mensalidade do plano. Entre as opções estão plataformas como Globoplay, Spotify, Amazon Prime Video, Disney+, Netflix, Premiere e Telecine.

Bruna Machado, responsável pelas publicações produzidas pela empresa Trezeme Digital. Na Trezeme Digital, entendemos a importância de uma comunicação eficaz. Sabemos que cada palavra importa e, por isso, nos esforçamos para oferecer conteúdo que seja relevante, envolvente e personalizado para atender às suas necessidades. Contato: bruna.trezeme@gmail.com

Publicidade

MAIS ACESSADAS